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Detalhes da Vaga

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.Responsabilidades e atribuiçõesRotinas Administrativas realizando planilhas de controles;Organizar e controlar os arquivos, separando os documentos e arquivando de acordo com os procedimentos existentes na área;Controlar e requisitar o material de expediente, seguindo o cronograma pré-definidos;Prestar atendimento pessoal e telefônico, triando e encaminhando para os responsáveis, descentralizando a demanda existente na área de atuação.Atender clientes internos e externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas;Confeccionar relatórios periódicos, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados na área de atuação.Prever e prover cópias de impressos necessários ao atendimento do seu setor.Registrar documentos do setor e encaminhá-los a critério da rotina estabelecida pelo superior.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Informações adicionaisLocal de Trabalho: Avenida Comendador Pereira Inácio, 564, Jd. Faculdade, Sorocaba/SPBenefíciosVale alimentaçãoRefeição no LocalVale transporteAuxilio crecheSeguro de vidaParceirosGympassIncentivo a educação / universidadesSescFarmáciaAuster
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T02:01:48.624Z