**ATUAR COM COBRANÇA ATIVA DE CLIENTES INADIMPLENTES, ATIGINDO AS METAS DA EMPRESA.
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**Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos.
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**Manter controle dos compromissos financeiros da empresa, acompanhar e controlar vencimentos e preparar os pagamentos.
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**Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade.
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**Controlar os contratos de prestação de serviços, visando preparar os pagamentos nos prazos estabelecidos.
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**Contatar fornecedores para solução de pendências relativas à documentação para pagamento.
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**Fazer a baixa de pagamento no sistema, diariamente, para suporte na conciliação bancária e ao final do mês fechamento.
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**Realizar a conferência de DDA (Débito Direto Autorizado).
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**Manter o arquivo dos pagamentos organizado para consulta quando necessário.
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**Parametrizar no sistema os alertas de recebimento, bem como checar diariamente os alertas do sistema para envio de lembrete de pagamento aos clientes.
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**Realizar atendimento ao cliente por telefone ou presencial para emissão de boleto e outras tratativas.
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**Fazer a cobrança de pagamento junto aos clientes usando canais diversos de comunicação e em caso de ajustes de pagamento, solicitar autorização à gestão.
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**Armazenar as informações de contato com o cliente no CRM.
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**Participar de forma integral dos treinamentos ofertados pela empresa.
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**Executar outras atribuições inerentes ao cargo.
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Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$1.290,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- 2 anos (obrigatório)