A Elgin, em seus mais de 69 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, sempre com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos seus consumidores.
Começando pelo segmento de máquinas de costura, diversificou sua atuação no mercado brasileiro, e hoje conta com uma enorme variedade de produtos para uso comercial e residencial nos segmentos de Ar-Condicionado, Automação Comercial, Energia Solar, Escritório, Iluminação, Mídias, Informática, Pilhas e Carregadores, Refrigeração, Segurança e Telefonia.
Sempre com o foco no bem-estar das pessoas e na preservação ambiental, a Elgin procura agregar em suas linhas de produtos, atributos sustentáveis que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia.
Esse respeito ao cliente não se faz presente apenas através da qualidade dos produtos oferecidos pela Elgin, mas também pelos serviços de pós-venda, disponibilizados pelo SAC e por diversas Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas pelo Brasil, que garantem a satisfação de seus usuários e reforçam a confiança adquirida ao longo dos anos.
/n Ensino Médio Completo/ Ensino Superior Cursando Administração de Empresas, Logística (desejável); Pacote Office intermediário; Conhecimento em SAP, será um diferencial.
/n Criar as reservas de abastecimento de linhas da produção, direcionar a demanda dos pagamentos para os coletores dos almoxarifes, baixar reservas de consumo direcionadas pela engenharia.
Realizar transferência via depósitos no SAP, contagem semanal de embalagem retornáveis e encaminhar por e-mail para PCP e o departamento de compras, emitir notas fiscais entre S/A e HDB via ELGIN UP e Solicitação de Intercompany S/A para HDB.
Agendar as entregas diárias dos fornecedores para o recebimento físico, enviar materiais de Intercompany fabricados para DCFA, enviar matéria prima para PINTURA HDB e seguir com a transferência, abastecimento de materiais de consumo para o PCP.