Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP.
Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento pessoal e telefônico, triando e resolvendo os assuntos de média complexidade, encaminhando para os responsáveis, descentralizando a demanda existente na área de atuação;Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários;Coletar, registrar e arquivar documentos e correspondências internas e externas;Atualizar relatórios e planilhas periódicas, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados de acordo com as atividades realizados na área de atuação, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega e a qualidade das informações;Receber, protocolar e encaminhar documentos referentes a administração do setor no qual atua, descentralizando a demanda;Executar rotinas administrativas, bem como realizar cópias e digitalização de documentos em geral, conforme solicitações.Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo;Conhecimento em Excel;Será um diferencial ter experiência na área hospitalar.Informações adicionaisLocal: AME Barradas - Avenida Almirante Delamare, 1534 - (a 10 minutos do Metrô Sacomã)Horário de trabalho - 07:00 às 17:00 de Segunda a Sexta;BenefíciosVale AlimentaçãoRefeitório no LocalVale TransporteAuxílio CrecheSeguro de Vida em GrupoEmpréstimo ConsignadoAtendimento Ambulatorial e Odontológico-SPParceriasIncentivo a Educação/UniversidadesFarmáciasSESCGympassAuster - Programa de Apoio Psicológico#J-18808-Ljbffr