O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n Ensino Médio completo; Conhecimento em Excel; Será um diferencial ter experiência na área hospitalar.
/n Prestar atendimento pessoal e telefônico, triando e resolvendo os assuntos de média complexidade, encaminhando para os responsáveis, descentralizando a demanda existente na área de atuação; Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários; Coletar, registrar e arquivar documentos e correspondências internas e externas; Atualizar relatórios e planilhas periódicas, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados de acordo com as atividades realizados na área de atuação, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega e a qualidade das informações; Receber, protocolar e encaminhar documentos referentes a administração do setor no qual atua, descentralizando a demanda; Executar rotinas administrativas, bem como realizar cópias e digitalização de documentos em geral, conforme solicitações.
Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.