Auxiliar Administrativo I - Iveco - Macapá

Detalhes da Vaga

Auxiliar a gerência na gestão dos processos de vendas, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento, fazer o controle de atualizações das informações de clientes e informações de negociações e atividades no sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente - CRM, fazer gestão de contratos e processos, arquivando todos os dados obtidos em planilhas e apresentações; auxiliar na gestão do desempenho da equipe comercial através dos indicadores e metas definidos e dar o suporte a equipe comercial.
**Responsabilidades e atribuições**
Auxiliar a gerencia na gestão dos processos de vendas

Desenvolver relatórios de pedidos de faturamento e controlar e atualizar as informações de clientes CRM

Fazer gestão de contratos e processos arquivando os documentos

Favorecer parcerias, confiança e respeito.
Auxiliar equipe de vendas nos indicadores e metas

**Requisitos e qualificações**
Ensino superior em andamento ou concluído em Administração de Empresas

**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado.
- VT + VR
- Convênio médico e odontológico
- Convênio Farmácia
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
- Cesta de Natal
- Programa de saúde do colaborador
- Gympass
- Day Off

O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez.
De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!
**

**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso e prático para experiência home office (caso seja necessário).
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

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