Auxiliar Administrativo I - Recepção

Detalhes da Vaga

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!

Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!

**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar administrativo atuará na organização dos prontuários do setor;
- Organização do setor;
- Troca de almotolias;
- Entrega de prontuários em tempo hábil no faturamento.

**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:

- Ensino Médio completo;
- Excel Intermediário.

**Carga horária**:
**Unidade**:Hospital Guarás - Rua Armando Vieira da Silva, s/n - Bairro de Fátima São Luís - MA.

**Informações adicionais** Benefícios**:
****
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- TotalPass (parceria com academias);
- Plano de Carreira.

**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**

Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.

**DIVERSIDADE**

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.

Gostou?

Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!

NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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