O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n Ensino Médio completo Conhecimento no Pacote Office Experiência /n Atuar em conjunto com os demais setores da área de Recursos Humanos na conciliação das políticas de cada área junto às rotinas da folha de pagamento, visando o desenvolvimento do setor frente à política de Recursos Humanos; Prestar informações aos funcionários nas esferas trabalhistas, sindicais ou previdenciárias, por telefone ou pessoalmente, encaminhando a Coordenação ou aos Analistas, sempre que necessário; Executar rotinas administrativas do setor, incluindo o arquivo, a digitação, solicitação de segunda via de cartões de benefícios e crachás, seguindo as normas e procedimentos definidos para o CHS, visando o bom andamento operacional das rotinas do setor e qualidade dos trabalhos; Auxiliar nas rotinas de apontamento de faltas, atrasos e demais lançamentos através do sistema de ponto eletrônico e assegurando a confiabilidade e eficiência dos dados em tempo hábil para o processamento; Realizar cadastro e manutenção de cadastro juntos aos relógios de ponto; Preparar contratos e prontuários de admitidos, garantindo que as assinaturas sejam colhidas dentro dos prazos estipulados; Preparar, encaminhar e controlar a devolução da Avaliação de Experiência; Realizar check-list dos prontuários admissionais; Cadastrar, atualizar e orientar sobre os vencimentos dos Conselhos Regionais; Alimentar sistemas internos, informando admissões e demissões, utilizando sistemas de chamados e demais ferramentas; Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.