Auxiliar Administrativo I - Rh

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP.
Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Main responsibilitiesAtuar em conjunto com os demais setores da área de Recursos Humanos na conciliação das políticas de cada área junto às rotinas da folha de pagamento, visando o desenvolvimento do setor frente à política de Recursos Humanos;Prestar informações aos funcionários nas esferas trabalhistas, sindicais ou previdenciárias, por telefone ou pessoalmente, encaminhando a Coordenação ou aos Analistas, sempre que necessário;Executar rotinas administrativas do setor, incluindo o arquivo, a digitação, solicitação de segunda via de cartões de benefícios e crachás, seguindo as normas e procedimentos definidos para o CHS, visando o bom andamento operacional das rotinas do setor e qualidade dos trabalhos;Auxiliar nas rotinas de apontamento de faltas, atrasos e demais lançamentos através do sistema de ponto eletrônico e assegurando a confiabilidade e eficiência dos dados em tempo hábil para o processamento;Realizar cadastro e manutenção de cadastro juntos aos relógios de ponto;Preparar contratos e prontuários de admitidos, garantindo que as assinaturas sejam colhidas dentro dos prazos estipulados;Preparar, encaminhar e controlar a devolução da Avaliação de Experiência;Realizar check-list dos prontuários admissionais;Cadastrar, atualizar e orientar sobre os vencimentos dos Conselhos Regionais;Alimentar sistemas internos, informando admissões e demissões, utilizando sistemas de chamados e demais ferramentas;Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato. Requirements and skillsEnsino Médio completoConhecimento no Pacote OfficeExperiência Additional informationHorário de trabalho 08h00 - 17h48 (segunda a sexta)Benefícios Vale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransporteAuxílio CrecheSeguro de Vida em GrupoEmpréstimo ConsignadoParcerias Incentivo a Educação/UniversidadesFarmáciasSESCGympassAuster - Programa de Apoio Psicológico
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


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Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


Netvagas - São Paulo

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Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


Teccook - São Paulo

Publicado 11 days ago

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