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Empresa:

Seconci-Sp


Detalhes da Vaga

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n Ensino Médio Completo Desejável experiência com atendimento na área hospitalar.
/n Comunicar a chegada de pacientes encaminhados e de classificação amarela ao médico responsável pelo atendimento.
Direcionar pacientes com prioridade tendo como base treinamento institucional.
Realizar o fluxo de fichas, com encaminhamento e organização para o atendimento.
Monitorar o tempo de atendimento dos pacientes encaminhados e de classificação amarela, respeitando o fluxo para resolução dos casos Acompanhar o tempo de liberação de exames e encaminhar a ficha ao médico após liberação do resultado.
Agendar horário para exames de USG de urgência quando necessário, como também informar paciente e médico do horário agendado.  Localizar as fichas de atendimento quando solicitado por profissionais da unidade.
Organizar as fichas de atendimento de traumatologia, separando-as para baixa da recepção.
Acionar a chefia responsável pela unidade quando identificada demanda que requeira resolução.
Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Conhecer e divulgar os direitos dos usuários; Zelar pela manutenção da ordem e limpeza das dependências da unidade, assim como dos equipamentos e materiais;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo I Sau - Hgis
Empresa:

Seconci-Sp


Built at: 2024-10-06T07:04:05.340Z