Auxiliar Administrativo - Ibis Styles Boa Vista

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.   Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.   Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.   Venha fazer parte do time de FERAS!   Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na região de Boa Vista/RO!   Resposabilidades e atribuições: Responder pelas atividades financeiras da unidade, tais como: recebimento e conferência de notas fiscais de prestação de serviços, AB e outros; envio dos documentos ao escritório contábil da unidade Realizar abertura do caixa da Recepção, em conjunto com outro conferente. Conferir as movimentações ocorridas, detectando possíveis divergências. Informar ao superior imediato e arquivar os documentos necessários diariamente. Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, vale-transporte etc.), coletando as respectivas assinaturas. Realizar as atividades de Departamento Pessoal da unidade, tais como: recebimento de documentos para registros de admissão e documentos de LGPD e demissão de pessoal; inclusão e exclusão de assistência médica; compra de vale-transporte e/ou vale-refeição para os colaboradores; controle do cartão de ponto e banco de horas; controle de férias, bem como inserção de dados na Plataforma SOC referentes à Saúde e Segurança do Trabalho. Realizar homologações de rescisões junto ao sindicatro da categoria Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Gerar e conferir notas fiscais de serviço diariamente e DANFEs conforme solicitação. Realizar depósito bancário do movimento. Realizar diariamente o fechamento do caixa da unidade e do faturamento do hotel. Realizar a conferência das discrepâncias do sistema Capere. Realizar controle e venda de moedas estrangeiras, juntamente com o Subgerente ou Gerente Geral. Manter contatos com empresas e agências de viagens, bancos, fornecedores internos e externos, tratando de assuntos relacionados. Responder pela manutenção e atualização dos arquivos administrativos e arquivo morto.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Executivo

Empresa de designer gráfico admite Assistente Executivo em Maceió. Gerenciar o calendário do CEO, coordenar reuniões, chamadas e eventos. Agendar compromiss...


Desde Empresa De Designer Gráfico - Alagoas

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo/Recepção - Maceió - Al

Atividades: Atuará ne recepção e atendimento ao cliente interno e externo, suporte nas rotinas administrativas da empresa, cadastro de novos associados, orga...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Alagoas

Publicado 12 days ago

Back Office - Maceió

Junte-se à nossa equipe de sucesso! Estamos em busca de um talento apaixonado por vendas para a posição de Back Office na Oi Alagoas! Se você é motivado, p...


Desde Oi Fibra Alagoas - Alagoas

Publicado 12 days ago

Auxiliar Administrativo - Maceió/Al

Realizar Sonhos é o que nos move! Se identificou com estas características? #VempraBuriti! **Responsabilidades e atribuições** - Atender os clientes; - Pro...


Desde Buriti Empreendimentos - Alagoas

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T22:27:53.971Z