Auxiliar Administrativo Ii - Ame Lorena

Auxiliar Administrativo Ii - Ame Lorena
Empresa:

Seconci-Sp



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n Ensino Médio Completo; Excel intermediário; Desejável conhecimento dos processos da Qualidade ou/e cursos relacionados.
Diferencial vivência no segmento ambulatorial / hospitalar /n Auxílio na elaboração de documentos institucionais; Emissão de relatórios dos sistemas de qualidade, tabulando dados, a fim de monitorar a gestão de documentos e notificações para o cumprimento dos prazos; Elaboração de atas de reuniões da qualidade, visando a formalização das informações; Apoio ao responsável da qualidade nas ações da unidade.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Ii - Ame Lorena
Empresa:

Seconci-Sp



Função de trabalho:

Administração

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