Job descriptionSomos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.Main responsibilitiesDesenvolver rotinas administrativas de baixa e média complexidade, tais como: controles diversos, rotinas gerais, arquivos, agendamento de reuniões, digitação de documentos diversos, seguindo os padrões determinados e assegurando o andamento normal das atividades a serem desenvolvidas.Organizar e controlar os arquivos.Desejável conhecimentos na área de Patrimônio/ Ativo Fixo.Controlar, requisitar, organizar e abastecer o material de expediente, seguindo o cronograma e padrões pré-definidos, visando munir o local de trabalho com o material necessário ao bom cumprimento das atividades.Prestar atendimento pessoal, telefônico ou por e-mail a clientes internos / externos, triando e resolvendo os assuntos de baixa e média complexidade, encaminhando os demais para as áreas responsáveis.Atender clientes internos e/ou externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas, de acordo com a área de atuação, visando zelar pela boa conduta e atendimento adequado.Auxiliar outros departamentos e setores na resolução de questões pendentes.Confeccionar relatórios periódicos, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados na área de atuação.Cumprir e fazer cumprir os regulamentos da Unidade.Providenciar serviços de reprodução de documentos, transmissão de mensagens, e-mail, correio e outros serviços da área.Cadastrar documentos e informações em sistema próprio, bem como atualizar o banco de dados.Executar outras tarefas correlatas a função, a critério do superior imediato.Requirements and skillsEnsino Médio Completo.Desejável experiência com rotinas administrativas.Desejável conhecimentos de pacote office, principalmente Excel.Additional informationLocal: SAS SECONCI - CTA - Depto. Financeiro.Horário: 08 às 17HS.BenefíciosVale Alimentação.Vale Transporte.Auxílio Creche.Seguro de Vida em Grupo.Empréstimo Consignado.Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP.Parcerias:Universidades.Farmácias.SESC.Gympass.Auster - Programa de Apoio Psicológico.
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