Auxiliar Administrativo Ii - Gestão Assistencial - Prime

Detalhes da Vaga

Job descriptionRealizar atividades administrativas referente as solicitações dos procedimentos de pacientes que contém OPME, bem como conferir e controlar fluxos, autorizações e documentos que relacionados ao processo.Main responsibilitiesRealizar o fluxo de recebimento dos OPME´s no Centro Cirúrgico, realizando a dupla checagem a fim de mitigar as possíveis falhas operacionais, devendo: conferir a ordem de compra e material recebido, quantidade e identificação do beneficiário e cirurgião responsável).Realizar a entrega do material com antecedência na sala designada para ocorrência do procedimento, em conformidade com fluxo estabelecido pelas áreas.Garantir a retirada do material e itens não utilizados após a realização do procedimento cirúrgico, bem como armazenar e protocolar para devolução.Realizar conferência dos itens utilizados no prontuário do beneficiário em conformidade com a ordem de compra.Garantir o recebimento e/ou cobrança de etiquetas junto ao fornecedor no ato da cirurgia.Realizar a checagem do prontuário para seguimento de faturamento.Realizar o fluxo de solicitação de material via sistema e envio dos documentos necessários, bem como monitorar a autorização ou valorização do procedimento solicitado e emitir retorno aos departamentos envolvidos.Estabelecer interação de processos com demais departamentos que possuem interface, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Prestar informações diversas aos clientes internos, quando necessário.Elaborar, receber e encaminhar correspondências internas.Organizar e arquivar documentos.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidadeExecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.Requirements and skillsExigências:Ensino Médio completo.Conhecimento em Informática (Conhecimento Básico).Experiência profissional comprovada com recebimento, conferência e dispensação de materiais e medicamentos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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