Auxiliar nas rotinas administrativas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar a gerência na gestão dos processos de vendas e dar suporte a filial;
- Desenvolver relatórios de pedidos de faturamento e controlar e atualizar as informações de clientes CRM;
- Fazer gestão de contratos e processos arquivando os documentos;
- Apoiar em demais rotinas administrativas.
**Requisitos e qualificações**
- Informática Básica;
- Ensino Médio Completo.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado;
- VT+ VR
- Convênio médico e odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
- Gympass;
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
- Cesta de Natal;
- Day Off
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
**Conheça os Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
**D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.