Auxiliar Administrativo Ii - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Suporte administrativo e operacional, atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos físico e virtuais, recepção e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, lançamentos de contas a pagar, emissão de relatórios.
**Requisitos**

Requisitos: Escolaridade: Ensino médio.
Cursos e conhecimentos: Pacote Office e informática.
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Das 08:00h às 18:00 de segunda-feira a sexta-feira.
Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Das 08:00h às 18:00 de segunda-feira a sexta-feira.
Sem informação
Requisitos: Escolaridade: Ensino médio.
Cursos e conhecimentos: Pacote Office e informática.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Rh / Adm

Rotinas de RH e DP, controle e fechamento de ponto, atendimento ao cliente, preenchimento de planilhas,rotinas de financeiro, contas a pagar e receber, rotin...


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Atribuições: Rotinas administrativas, bem como planilhas, contato com os colaboradores, apoio a área comercial, contato com o cliente. Requisitos técnicos: E...


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Administração dos processos do setor **Responsabilidades e atribuições** Preenchimento de planilhas de controle e análise de indicadores de disponibilidade ...


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Vaga para Auxiliar de escritório em POA Perfil desejado e características da vaga: - PRODUZIR E ORGANIZAR DOCUMENTOS - PREPARAR RELATÓRIOS E PLANILHAS - AT...


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