Auxiliar Administrativo Ii - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

**Atribuições**: Recepcionar e atender os pacientes, receber amostras para análise, cadastrar e conferir o material recebido, encaminhar o material cadastrado ao setor de destino, atender o telefone, autorizar exames junto aos convênios e realizar a entrega de exames.
1586,88 Requisitos: Ensino médio completo.
Possuir experiência em atividades administrativas Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira com 2 dois sábados por mês conforme escala.
Sem informação

**Requisitos**: Ensino médio completo.
Possuir experiência em atividades administrativas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas - Porto Alegre

**Atribuições**: - Execução e acompanhamento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos; - Recebimento e conferência de documentação recebida; - C...


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Estágio - Administrativo Rh - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Arquivamento de documentos; Preenchimento de Planilhas; **Acompanhamento da Equipe entre outros. 1000,00 Requisitos**: Cursando Superior em ...


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O estagiário auxiliará no atendimento a clientes na recepção, no atendimento ao telefone, no controle de agendas, triar e protocolar documentos e correspondê...


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