Auxiliar Administrativo Ii (Recursos Humanos)

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
- Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
- Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
- Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço;
- Realizar demais atividades pertinente a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Noções de informática;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;
**Informações adicionais**
OBJETIVO DA FUNÇÃO

Executar serviços de apoio na Unidade de Gestão de Pessoas, auxiliando nos processos seletivos, na integração de novos colaboradores, em processos admissionais e demais demandas pertinentes ao setor.
RESPONSABILIDADES

Dar suporte na condução de entrevistas.
Aplicar e corrigir testes nos processo seletivos (exceto testes psicológicos).
Dar suporte na Integração institucional e em treinamentos.
Gerar formulários de Avaliação de Desempenho e auxiliar no controle da realização das mesmas.
Solicitar uniformes para novos colaboradores.
Realizar a atualização de planilhas de indicadores e de controles do setor.
Realizar a montagem de kits admissionais, contendo os manuais e demais documentos a serem entregues ao novo colaborador.
Realizar atividades de arquivo e controle de documentos do setor.
Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
ESCOLARIDADE

Ensino Médio completo

Desejável estar cursando Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlacionadas.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Conhecimento intermediário em informática.
Noções de Recrutamento e Seleção.
**Local de Trabalho**: Cerqueira César - São Paulo (próximo do metrô Clínicas)

HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda à sexta-feira, das 7h12 às 17h00.
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**MISSÃO**

Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
**VISÃO**

Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
**VALORES**
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência

**Sobre a CROSS**

A CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde é Central de Regulação do Estado de São Paulo, criada, na Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Decreto nº 56.061 de 02/08/2010.
Cabe à CROSS a operacionalização das atividades de regulação da oferta assistêncial disponível às necessidades imediatas do cidadão, visando promover a equidade do acesso, garantindo a integridade da assistência ao paciente do Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo - SUS/SP, no âmbito de sua área de abrangência.
A CROSS realiza:

- Regulação médica de urgência;
-


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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