O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/nConhecimentos administrativos, pacote office;Ensino Médio completo./nDesenvolver rotinas administrativas de baixa e média complexidade, tais como: controles diversos, rotinas gerais, arquivos, agendamento de reuniões, digitação de documentos diversos, seguindo os padrões determinados e assegurando o andamento normal das atividades a serem desenvolvidas;Organizar e controlar os arquivos;Controlar, requisitar, organizar e abastecer o material de expediente, seguindo o cronograma e padrões pré-definidos, visando munir o local de trabalho com o material necessário ao bom cumprimento das atividades;Prestar atendimento pessoal, telefônico ou por e-mail a clientes internos / externos, triando e resolvendo os assuntos de baixa e média complexidade, encaminhando os demais para as áreas responsáveis;Atender clientes internos e/ou externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas, de acordo com a área de atuação, visando zelar pela boa conduta e atendimento adequado;Auxiliar outros departamentos e setores na resolução de questões pendentes;Confeccionar relatórios periódicos, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados na área de atuação;Cumprir e fazer cumprir os regulamentos da Unidade;Providenciar serviços de reprodução de documentos, transmissão de mensagens, e-mail, correio e outros serviços da área;Cadastrar documentos e informações em sistema próprio, bem como atualizar o banco de dados;Executar outras tarefas correlatas a função, a critério do superior imediato.