Desenvolver atividades administrativas de controle e organização dos processos na empresa e auxiliar a liderança na execução e alcance de metas do setor Farmácia satélite OPME.
**Responsabilidades e atribuições**
- Estabelecer contato com fornecedores para recolhimento de OPME autorizados e não utilizados.
- Acompanhar resposta de fornecedores para dar os devidos encaminhamentos.
- Receber e conferir notas fiscais e OPME's do fornecedor para lançamento em sistema interno e posterior arquivamento.
- Execução de conferências e inventários periódicos.
- Separar e realizar o armazenamento correto conforme rotina pré-estabelecida para posterior atendimento.
- Fazer a conferência da temperatura (ambiente e refrigerador) do setor, mantendo atualizada a planilha de controle, notificando o farmacêutico das não conformidades encontradas para providências.
- Fazer o controle de estoque adequado dos OPME's, participando ativamente de conferências rotativas e inventários periódicos, gerando relatórios da atividade, mantendo o estoque sempre abastecidos e organizado para dispensação conforme a diretriz PVPS ("primeiro que vence, primeiro que sai).
- Acompanhar via sistema a autorização do procedimento solicitado e dar retorno aos setores envolvidos.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos Obrigatórios**:
- Ensino Médio completo.
- Experiência profissional com recebimento, conferência e dispensação de materiais e medicamentos.
- Conhecimento em Informática.
- Conhecimento de material, medicamento e correlatos.
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência com entrada de nota fiscal.
- Conhecimento básico correlacionados a OPME.
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