Auxiliar Administrativo Iii - Gestão De Rede

Detalhes da Vaga

Receber documentos dos prestadores e encaminhar ao setor competente, prestar suporte a rede de prestadores, fazer o envio e entrega da produção, bem como gerar relatórios diversos e encaminhar contratos ao cartório para reconhecer assinaturas.

**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar e arquivar documentos.
- Fazer reprografia e digitalização de documentos.
- Receber documentos dos prestadores e encaminhar ao setor competente.
- Receber documentos dos diversos setores internos e entregar aos prestadores.
- Gerar e/ou imprimir formulários e entregar aos prestadores.
- Cadastrar no sistema serviços da tabela TUSS (glosa 15).
- Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
- Receber ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
- Receber, conferir e solicitar carga de lotes vencidos ao setor de contas médicas.
- Receber e encaminhar correspondências externas ou internas.
- Calcular serviços das tabelas vigentes.
- Elaborar planilhas diversas.
- Conferir notas glosadas, relacionar e entregar aos prestadores.
- Realizar treinamento para prestadores (PF Credenciada e Pessoa Jurídica), quanto às autorizações, envio e entrega de produção.
- Encaminhar contratos ao cartório para reconhecer assinaturas.
- Conferir e digitar relação dos prontuários para entregar aos prestadores.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Elaborar relatórios dos serviços realizados.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando
- melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior

**Requisitos e qualificações**
Exigidos:

- Ensino médio completo.
- Experiência em atividades administrativas.
- Conhecimento de Informática básica.

A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.

Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
- Somos 344 Cooperativas
- 116 mil médicos cooperados
- 17 milhões de beneficiários
- 2.445 hospitais credenciados
- 119 hospitais próprios

Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


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Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


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Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


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Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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