Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida", ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.
Por isso acreditamos que o Auxiliar Administrativo não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
**Nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência e se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.**
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:
1 - Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos.
2 - Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço:
- encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências);
- distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno;
- relacionar faltosos do dia;
- efetuar os registros pertinentes;
- administrar a espera; e
- atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros).
3 - Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.
4 - Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.
5 - Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI, visando garantir a qualidade no atendimento.
7 - Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação.
8 - Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
9 - Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
10 - Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
11 - Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
12 - Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
13 - Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
- Experiência em funções administrativas.
**Requisitos desejáveis**
- Conhecimento básico no Pacote Microsoft Office (Word, Excel)
- Elaboração de Redação
- Planilha eletronica
**Informações adicionais**
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais)
- Formato Presencial
- Salário após período de experiência: R$ 1.805,16
**Benefícios**:
- Cesta alimentação
- Vale refeição/alimentação
- Plano de saúde - Opcional
- Previdência Privada - Opcional
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxilio creche
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.