PRÉ-REQUISITOSEnsino médio completo. Experiência em funções administrativas e de atendimento ao cliente. REQUISITOS DESEJAVEIS Conhecimento pacote Office Experiência em tratativas de reclamações de clientes por escrito via email, chat Conhecimento em tabelas e processos de reembolso de pagamentos na área da saúdePrazos legais, RN259; RN 424; Rol da ANS- DUTConhecimento da ferramenta de CRM SalesforceAtuação em empresas de saúde será um diferencialRESPONSABILIDADES 1 Prestar acolhimento telefônico às Unidades para esclarecimento dos serviços prestados na Central CASSI. 2 Receber solicitações de remoções, submetê-las à análise da equipe médica e acionar os serviços, visando assegurar a agilidade do atendimento, satisfação dos clientes e a execução das práticas de regulação da CASSI. 3 Autorizar procedimentos de acordo com sua alçada. 4 Gravar em sistema da CASSI, os serviços executados manualmente em regime de contingência. 5 Atuar como facilitador em treinamentos e reciclagens para colaboradores da Central CASSI, bem como auxiliar na elaboração e revisão de conteúdo, sempre que convidado. 6 Participar das atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, sempre que convocado. 7 Auxiliar na tratativa de reclamação de clientes com a qualidade requerida, mantendo o sigilo e confidencialidade das informações. 8 Incluir, atualizar e impostar em sistema, documentos utilizados pela Central CASSI, com precisão e pontualidade, obedecendo aos critérios estabelecidos em normativos.9 Auxiliar no processo de compra e contratação de produtos e serviços, bem como no controle e conferência dos materiais recebidos, visando garantir sua disponibilidade. 10 Distribuir brindes disponibilizados pela Sede ou referentes a datas comemorativas. 11 Auxiliar no controle de bens patrimoniais, sinalizando necessidade de manutenção, e na elaboração do inventário patrimonial.12 Auxiliar no cumprimento das rotinas de Administração Pessoal, visando resguardar a organização de riscos trabalhistas.13 Auxiliar no acompanhamento das contas contábeis, solicitando remanejamentos quando necessário; no controle financeiro e contábil da Central CASSI; na conciliação bancária; no fechamento contábil; no fluxo de caixa e nos pagamentos necessários.14 Solicitar reserva de passagem e hospedagem pelo sistema, acompanhar a reserva, solicitar adiantamento e fazer prestação de contas. 15 Auxiliar no desenvolvimento das atividades de seleção de colaboradores. 16 Divulgar informações recebidas da Sede, Unidades e Central em murais e demais veículos de comunicação disponíveis.