Ensino médio completo.Experiência em funções administrativas.Requisitos desejáveisConhecimento básico no Pacote Microsoft Office (Word, Excel)Responsabilidades:1 Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos.2 Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço:- encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências);- distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno;- relacionar faltosos do dia;- efetuar os registros pertinentes;- administrar a espera; e- atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros).3 Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.4 Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.5 Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI, visando garantir a qualidade no atendimento.6 Responder pelo controle dos prontuários de saúde da CliniCASSI, visando garantir o arquivamento, confidencialidade e disponibilidade dos mesmos para a execução.7 Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação.8 Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.9 Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.10 Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.11 Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.12 Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.13 Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.