A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população.
Nestas sete décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.
São mais de 72?0 mil usuários, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família.
As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.
/n PRÉ-REQUISITOS Ensino médio completo. Experiência em funções administrativas e de atendimento ao cliente. REQUISITOS DESEJAVEIS Conhecimento pacote Office Experiência em tratativas de reclamações de clientes por escrito via email, chat Conhecimento em tabelas e processos de reembolso de pagamentos na área da saúde Prazos legais, RN259; RN 424; Rol da ANS- DUT Conhecimento da ferramenta de CRM Salesforce Atuação em empresas de saúde será um diferencial /n RESPONSABILIDADES 1 – Prestar acolhimento telefônico às Unidades para esclarecimento dos serviços prestados na Central CASSI. 2 – Receber solicitações de remoções, submetê-las à análise da equipe médica e acionar os serviços, visando assegurar a agilidade do atendimento, satisfação dos clientes e a execução das práticas de regulação da CASSI. 3 – Autorizar procedimentos de acordo com sua alçada. 4 – Gravar em sistema da CASSI, os serviços executados manualmente em regime de contingência. 5 – Atuar como facilitador em treinamentos e reciclagens para colaboradores da Central CASSI, bem como auxiliar na elaboração e revisão de conteúdo, sempre que convidado. 6 – Participar das atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, sempre que convocado. 7 – Auxiliar na tratativa de reclamação de clientes com a qualidade requerida, mantendo o sigilo e confidencialidade das informações. 8 – Incluir, atualizar e impostar em sistema, documentos utilizados pela Central CASSI, com precisão e pontualidade, obedecendo aos critérios estabelecidos em normativos.
9 – Auxiliar no processo de compra e contratação de produtos e serviços, bem como no controle e conferência dos materiais recebidos, visando garantir sua disponibilidade. 10 – Distribuir brindes disponibilizados pela Sede ou referentes a datas comemorativas. 11 – Auxiliar no controle de bens patrimoniais, sinalizando necessidade de manutenção, e na elaboração do inventário patrimonial.
12 – Auxiliar no cumprimento das rotinas de Administração Pessoal, visando resguardar a organização de riscos trabalhistas.
13 – Auxiliar no acompanhamento das contas contábeis, solicitando remanejamentos quando necessário; no controle financeiro e contábil da Central CASSI; na conciliação bancária; no fechamento contábil; no fluxo de caixa e nos pagamentos necessários.
14 – Solicitar reserva de passagem e hospedagem pelo sistema, acompanhar a reserva, solicitar adiantamento e fazer prestação de contas. 15 – Auxiliar no desenvolvimento das atividades de seleção de colaboradores. 16 – Divulgar informações recebidas da Sede, Unidades e Central em murais e demais veículos de comunicação disponíveis.