A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população.
Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.
As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.
/n Ensino médio completo.
Experiência em funções administrativas.
Requisitos desejáveis Conhecimento básico no Pacote Microsoft Office (Word, Excel) /n Responsabilidades: Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos.
Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço: Encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); Distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; Relacionar faltosos do dia; Efetuar os registros pertinentes; Qdministrar a espera; e Atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros).
Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.
Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.
Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI, visando garantir a qualidade no atendimento.
Responder pelo controle dos prontuários de saúde da CliniCASSI, visando garantir o arquivamento, confidencialidade e disponibilidade dos mesmos para a execução.
Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação.
Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.