Auxiliar Administrativo - Incorporação

Auxiliar Administrativo - Incorporação
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Formação: Curso técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas.Experiência: Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente em empresas de construção civil ou no setor de incorporação.Conhecimentos Técnicos (desejável): Familiaridade com o sistema Sienge e com processos de lançamento de documentos fiscais.Habilidades: Excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes, boa comunicação escrita e verbal, e capacidade para trabalhar de forma colaborativa em equipe.Competências: Proatividade, responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade dos processos.Execução de Processos de Pagamento: Realizar o pagamento de prestadores de serviços no sistema Sienge, garantindo a correta execução dos processos financeiros.Lançamento de Documentos Fiscais: Efetuar o lançamento de guias e documentos fiscais para pagamento;Emissão de Guias e Certidões: Emitir guias de débitos, certidões negativas tributárias e trabalhistas, entre outros documentos necessários para o cumprimento das obrigações legais.Elaboração de Ofícios e Documentos: Redigir ofícios e elaborar documentos em geral, seguindo Check lists e instruções fornecidas para garantir precisão e adequação.Acompanhamento de Processos: Monitorar e acompanhar processos junto a órgãos competentes, garantindo a conclusão adequada das pendências.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Incorporação
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Administração

Coordenador Administrativo

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