Principais Atribuições / Responsabilidades: Financeiro: Acompanhamento de parcelas manuais nos sites da seguradora; Envio de boletos, faturas, pix para pagamento aos segurados; Solicitar autorização de débito e acompanhar autorização; Reprogramação de parcelas em atraso; Agendamento e acompanhamento de vistoria de parcelas; Efetuar pagamento de boletos recebidos via pix; Impressões de boletos; Organização e conferência da listagem de clientes inadimplentes. Administrativo: Acompanhamento de propostas manuais nos sites da seguradora; Cadastro de propostas manuais; Agendamento e suporte na realização de vistoria; Importação automáticas de apólices; Impressão de capas para processos finalizados; Arquivo de processos finalizados; Envio de apólices e documentação digital para segurado. Atendimento: Atendimentos programados pelo Teleport; Abertura de ordem de serviço Autoglass e Carglass; Acompanhamento de ordem de serviço Autoglass e Carglass; Abertura de sinistro; Acompanhamento de sinistro (liberação reparos, carro reserva, etc); Agendamento de vistoria e execução de reparos; Reagendamento de serviços (oficinas, concessionárias, centrais); Abertura de protocolos de reclamação; Abertura de assistência emergencial; Abertura e acompanhamento das solicitações de cartão crédito; Cotações e recalculos clientes novos; Cálculos e recalculos de Renovações; Transmissão de propostas (clientes novos/renovação). Requisitos e qualificações: Raciocínio rápido; Ensino médio completo. Diferencial: Pacote office intermediário (Word, Excel e Outlook). Benefícios: Alimentação no local.
Modalidade e local de trabalho: 100% Presencial;
Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h;
Local: Inhumas - Centro.
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