#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Médio Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área.
/n Prestar suporte às requisições da empresa; Redigir e distribuir documentos e comunicados; Atender e direcionar dúvidas relacionadas às rotinas administrativas e do departamento pessoal; Orientar a equipe de limpeza; Executar serviços administrativos gerais em apoio à área administrativa; Acompanhar processos administrativos; Registrar informações e processos gerenciais; Receber e enviar documentos; Oferecer suporte à área administrativa e ao departamento pessoal; Receber e conferir diariamente documentos provenientes de diversas áreas da empresa, como Notas Fiscais, requisições, pedidos de compra, etc., verificando o correto preenchimento dos dados (identificação dos fornecedores, valores, datas, autorizações, etc.)
inseridos no sistema, para posterior encaminhamento aos setores de pagamento, contabilização e controle; Recolher correspondências internas e documentos em geral, emitir e arquivar os respectivos protocolos para controle de remessa; Executar diversos serviços administrativos em apoio à área, como organização de arquivos, reprodução de cópias, solicitação de materiais do almoxarifado, atendimento telefônico e transferência de chamadas, entre outros; Realizar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme orientação do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referentes à sua atividade e setor; Organizar o ambiente de trabalho individual ou coletivo; Analisar e devolver documentos fiscais que não atendam às normas da empresa; Analisar e devolver documentos comprobatórios de despesas reembolsáveis que não atendam aos critérios e regras exigidos pela empresa.