Nível: Auxiliar Cursos de: direito Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário: Segunda à sexta-feira, das 08:00h às 18:00h Benefícios: Seguro de vida, Plano de saúde com Coparticipação, Comissão, Vale Refeição, Vale alimentação, Plano Odontológico , ? Gympass Responsabilidades da posição: A Direção Marcas e Patentes é uma empresa ágil e moderna, que tem a proposta de facilitar o processo de registros de marcas e patentes, garantindo o sigilo e máxima qualidade aos seus clientes.
Há mais de 20 anos no mercado, a Direção ultrapassa o número de 30.000 processos de registro de marcas, patentes, desenhos industriais, direitos autorais, registro de softwares, contratos e suas averbações, licenciamentos, franquias, transferência de tecnologia, incluindo todas ações administrativas e judiciais que envolvem a área da Propriedade Intelectual.
No momento, estamos em busca de um Assistente Administrativo(a) para atuar na área jurídica e integrar nossa equipe, contribuindo para o bom andamento das operações e processos do escritório, enquanto adquire experiência na área.
O candidato ideal será responsável por apoiar a execução de estratégias e contribuir para o crescimento e a visibilidade da empresa.
Se você é estudante de Direito ou formado e busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira, esta vaga é para você!
Local : Jardim Botânico - Curitiba/PR Horário : 08h às 18h | regime 100% presencial Remuneração : R$ 2.173,570 + benefícios Oferecemos: Oportunidades de desenvolvimento profissional Ambiente de trabalho inovador e estimulante Vale Transporte Vale Refeição de R$ 27,00 por dia Vale Alimentação de R$ 400,00 por mês Seguro de Vida Plano de Saúde Paraná Clínicas com coparticipação 50% Plano Odontológico Clube Gazeta Convênio Farmácias Nissei ? Gympass Ginástica Laboral in company Parceria com Universidades e redes de ensino Requisitos obrigatórios para a posição: Responsabilidades: Apoiar nas atividades administrativas do escritório jurídico, contribuindo para o bom funcionamento das rotinas diárias.
Controlar e organizar documentos e processos jurídicos, garantindo a boa gestão do arquivo e o cumprimento dos prazos.
Emitir e controlar notas fiscais, boletos, links de pagamento, contratos e outros documentos financeiros.
Auxiliar na gestão do Cadastro de Pessoa Jurídica (CPJ) e no cadastro de processos no sistema CPJ e CRM.
Atender clientes e fornecedores, fornecendo informações necessárias e garantindo um bom relacionamento.
Organizar as agendas e compromissos da equipe jurídica, otimizando o tempo e os recursos do escritório.
Acompanhar prazos e diligências processuais, garantindo que todas as obrigações sejam cumpridas.
Requisitos: Cursando Direito a partir do 6º período.
Conhecimento básico em CPJ e rotinas administrativas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização, proatividade e responsabilidade.
Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Desejável: Experiência prévia em escritório jurídico e em atividades administrativas financeiras.
Familiaridade com sistemas de gestão de processos jurídicos.
Competências - Soft/Hard Skills: Proatividade: Capacidade de sugerir melhorias e agir com autonomia nas atividades diárias.
Comunicação: Clareza verbal e escrita, essenciais para a interação com clientes, fornecedores e equipe interna.
Organização: Habilidade para manter os documentos e processos organizados, cumprindo prazos e otimizando o fluxo de trabalho.
Responsabilidade: Comprometimento com as atividades e prazos do escritório, garantindo que todas as demandas sejam atendidas com eficiência.
Tecnologia: Conhecimento básico de sistemas administrativos, incluindo CPJ, CRM e ferramentas do pacote Office.