Auxiliar Administrativo Lll - Gestão De

Auxiliar Administrativo Lll - Gestão De
Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Receber as solicitações de clientes intercâmbio, bem como tramitar as documentações necessárias conforme direito contratual e manual de atendimento Intercâmbio.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conferir documentações no sistema ou CHAT das solicitações recebidas.
- Acompanhar as solicitações de autorizações pelos diversos canais de atendimento, para manter o cliente informado sobre o seu processo, respeitando os prazos do Manual de Intercâmbio vigente.
- Estabelecer contato com as diversas Unimeds executoras e seus prestadores sempre que necessário.
- Gerar autorizações de coparticipação de clientes de Psiquiatria, quando houver excedente do direito contratual.
- Realizar abertura e fechamento de protocolo nos sistemas interno e externo da Unimed Belém.
- Dar retorno ao cliente, com informações referentes ao andamento, providências ou conclusão de suas demandas.
- Solicitar orçamentos aos prestadores das Unimeds executoras, exceto São Paulo (hospitais, clínicas, profissionais, etc.) e, após autorizado pela diretoria, lançar os valores no sistema.
- Realizar agendamento dos procedimentos que não são realizados em Belém, para serem realizados nos prestadores em outras localidades, exceto São Paulo, conforme orçamento autorizado.
- Solicitar compras de passagens à diretoria executiva, para os clientes que necessitam realizar procedimentos em outras localidades, exceto São Paulo. Encaminhar para o setor de OPME Intercâmbio as autorizações feitas pela Unimed de origem, para as devidas providências de compra.
- Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.
- Fazer reprografia e digitalização de documentos.
- Organizar e arquivar documentos.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

**Requisitos e qualificações**
Exigidos:

- O cargo exige ensino médio completo.
- Experiência com atendimento ao cliente
- Conhecimento técnico em Informática

A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.

Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
- Somos 344 Cooperativas
- 116 mil médicos cooperados
- 17 milhões de beneficiários
- 2.445 hospitais credenciados
- 119 hospitais próprios

Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Lll - Gestão De
Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Administração

Coordenador Administrativo

Supervisionar rotinas adminitrativas, coordenar serviços gerais de correios, cartório, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instala...


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