carga horaria Seg a Sab das 08 as 17 horas Salário: R$ 2.500.00 Coordenar as atividades referentes à administração de pessoal próprio e temporário , interagindo com o RH do escritório central e da empresa de trabalho temporário ; organizar e processar a documentação legal, administrativa, comercial-financeira, (caixa local); e as rotinas administrativas de serviços gerais; segundo normas e diretrizes prédeterminadas pela empresa, bem como, atendendo às exigências previstas na legislação.
TAREFAS RESUMIDAS Executar todo o processo de admissão, conferindo os documentos entregues de acordo com a norma da empresa e da ETT, preencher todos os formulários e aplicativos do sistema de administração de pessoal e RH.
Realizar, quando necessário, apuração de valores salariais e rotinas de pessoal, assegurando a não interrupção dos serviços.
Dar assistência à Liderança da Obra, organizando a agenda, providenciar passagens e hospedagens, arquivo de documentos e demais atividades afins.
Supervisionar o recebimento e distribuição de correspondências.
Coordenar o consumo de materiais, locação de bens e serviços de uso do escritório.
Efetuar pagamentos, depósitos, saques, entrega/retirada de documentos em agências bancárias.
Manter contato com os órgãos públicos e/ou privados, a fim de efetuar entregas ou retiradas de documentos, resolver problemas ou obter informações ligadas à sua área de trabalho e da obra.
Cumprir fielmente todas as políticas e procedimentos em vigor do SGQ da empresa aplicáveis as suas atividades, sugerindo medidas para sua melhoria contínua.
Local de trabalho: Parati, RJ Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atendimento ao cliente LEGISLAÇÃO TRABALHISTA PREVICENCIARIA E FISCAL PACOTE MSOFFICE FOLLOW UP CONTAS A PAGAR excel