Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n Ensino médio completo ou Formação Técnica/Superior (em andamento) em áreas como Logística, Administração, Gestão Empresarial ou afins pode ser um diferencial.
Valorizamos se você tiver: Experiência em Torre de Controle e Roteirização; Conhecimento em indicadores logísticos (OTIF, ODT, Lead Time, etc); Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Vivência em cultura em Lean; Facilidade para lidar com tarefas repetitivas e cumprir prazos.
/n Monitorar e acompanhar as operações de transporte em tempo real (rastreamento de frota, entregas, coletas e devoluções); Atuar proativamente na resolução de problemas operacionais, como atrasos, avarias ou falta de veículos; Acompanhar indicadores de desempenho logístico, como OTIF (On-Time In-Full), lead time, e taxa de devolução.
Garantir a comunicação entre transportadoras, motoristas, clientes e a equipe interna; Garantir o cumprimento das janelas de entrega e SLA (Service Level Agreement); Auditar comprovantes de entregas; Identificar e propor melhorias nos processos logísticos e operacionais.