Faça parte da CASA DO FITNESS, uma empresa que está há 20 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness , e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas.Responsabilidades e atribuiçõesAssessorar nas atividades administrativas e financeiras da loja;Lançamentos no Excel e ERP de controle de estoque;Ter habilidade na cotação de fretes e contato com transportadoras/correio;Promover o suporte logístico da compra/venda dos equipamentos;Organização da agenda de atendimento técnico;Informar os orçamentos de peças e serviços técnicos para clientes ou vendedor responsável;Agendamento das montagens e das entregas;Receber e liberar mercadorias do galpão;Controlar estoque de acessórios para compra/reposição;Prover suporte a equipe de manutenção para assegurar satisfação dos clientes.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo, desejável estar cursando graduação ou curso técnico em administração, logística ou áreas correlatas;Experiência na área administrativa, logística e de suporte técnico;Desejável pacote office com foco em Excel (nível intermediário);Desejável vivência com sistema Integrado ERP, para controle de estoque.Informações adicionaisOferecemos:Ajuda de custo para transporte e alimentação.Regime de contratação: CLTHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00Disponibilidade para trabalhar alguns sábados, de acordo com escala de revezamento.A Casa do Fitness procura por pessoas que acreditam na importância da vida saudável e desejam aprender e crescer muito profissionalmente.Se você é uma pessoa proativa, gosta de encarar novos desafios, busca seu aprimoramento constante, não tem medo de tentar quantas vezes forem necessárias para fazer algo dar certo e tem afinidade com o mundo fitness: o seu lugar é aqui!#J-18808-Ljbffr