Auxiliar Administrativo Lojas - Pcd

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições: Executar a prestação de Serviços Administrativos (como malotes, postagens, tabelionatos, cartórios, autenticações, "serviço de rua" em geral, almoxarifado, etc).
Apoiar na organização e execução de atividades básicas dentro de sua área de atuação, auxiliando na redução de custos e despesas do setor.
Apoiar no processo de faturamento de veículos Atender as demandas, apoiando e interagindo com os vários processos e diferentes setores das lojas; Requisitos e qualificações: Competências Técnicas Ensino Médio Completo Informática Processos da Área de Atuação Rotinas Administrativas Competências Comportamentais Atenção Concentrada Organização Iniciativa / Proatividade Flexibilidade / Adaptabilidade Informações adicionais: Benefícios Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin); Plano Odontológico (Bradesco Dental); Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Vale-Transporte.
Day off (aniversário) Vaga exclusiva para PCD Local de trabalho: Canoas, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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