Auxiliar Administrativo Maceio

Detalhes da Vaga

Nosso Grupo Empresarial nasceu em 1996 de um sonho:
"Gerar em nossa sociedade, trabalhadores mais qualificados, mais competentes e comprometidos com suas atividades laborais, contribuindo desta forma, para o desenvolvimento social do nordeste brasileiro.
"

A LePark Administração de Estacionamentos atua com especialização e grande reconhecimento nos segmentos educacionais, hospitalares, operações de estacionamentos, com excelência nos segmentos de shopping centers, condomínios comerciais, hipermercados, e comércio em geral.
Nosso crescimento e estruturação organizacional ocorreram espontaneamente, mediante o reconhecimento de nossos clientes e colaboradores, quanto a nossa aptidão e consistência empresarial.
A total transparência, inovação constante, acompanhamento dos processos nos avanços tecnológicos foram os pilares do nosso sucesso empreendedor.
**Cargo**:

- Acompanha fluxo de caixa
- Responsável por cobranças e pagamentos
- Emite relatórios
- Organiza documentos
- Acompanhamento e controle de maquinetas Stone de cartões de Credito
- Conferencia de recebimento de Cartões de Credito
- Identifica formas de negociação
- Lançamento do movimento em planilha
- Conferência de lançamento em sistema Carmob
- Supervisiona datas de vencimento de contratos.
**Requisitos**:

- Ensino Medio Completo ou superior
- Experiência na area financeira
- Conhecimento intermediario em excel
- Conhecimento em conferencencia de lançamento Cartões de Credito e Debito
- Conhecimento intermediario em departamento pessoal
- Conhecimento intermediario em rotinas administrativas
- Disponibilidade para inicio imediato

**Outras informações**:

- Contrato CLT
- Horario de Segunda a quinta 08:00 - 18:00 e Sexta 08:00 as 17:00 (1 hora de intervalo)
- Ajuda de Alimentação sem descontos
- Plano odontologico - BradescoOdonto - sem descontos
- Vale Transporte com desconto de 6% conforme CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documento...


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