Você deseja construir uma carreira profissional de sucesso no segmento de Segurança Eletrônica? Então venha fazer parte do Time MAISSELBA, uma empresa líder neste segmento e que valoriza seus colaboradores, criando oportunidades reais para sua evolução profissional. Buscamos profissional para atuar na nossa unidade de Salvador, BA, com disponibilidade para início imediato. Há 28 anos o GRUPO SELBA é responsável pela segurança das principais instituições bancárias do País, um dos mercados mais exigentes em proteção, e agora lança a MAISSELBA, para cuidar dos clientes residenciais, famílias e comércios, com a mesma seriedade, profissionalismo e qualidade que fizeram este grupo ser reconhecido como um dos mais qualificados do Brasil pelos bancos. Para conhecer melhor nossa empresa acesse nosso site: www.maisselba.com.br e nos siga nas redes sociais @maisselba. Principais Atribuições do Auxiliar Administrativo: Atendimento Telefônico e Atendimento ao Cliente; Gestão de Documentação; Envio de Orçamentos; Criação de Relatórios; Compras de Suprimentos; Auxílio no Marketing; Gestão de registros de funcionários; Suporte nas políticas de RH; Suporte à Área Financeira. Horário de Trabalho: Segunda à Quinta: 08h00 às 12h00 e 13h00 às 18h00 sexta: 08h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00 Remuneração: Salário Fixo em regime CLT: R$ 2.118,00 Pré-requisitos para a vaga: Experiência mínima de 2 anos na função Ensino Médio Completo, preferencial Superior Completo Conhecimento Pacote Office em nível intermediário a avançado Habilidade de Comunicação Eficaz bem desenvolvida Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas Proatividade Ética no comportamento pessoal e profissional Residir em Salvador, BA Se você se identifica com a vaga e preenche aos pré-requisitos da mesma, por favor, inscreva-se imediatamente, pois, a seleção é para início imediato. ESTA VAGA PODE SER SUA!