Auxiliar Administrativo - Marketing

Detalhes da Vaga

A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
**Responsabilidades e atribuições**:
Suporte nas Atividades Administrativas e Comerciais, conhecer melhor o seu público-alvo e criar estratégias, a fim de chamar sua atenção e conquistá-lo;
Relacionamento com o Mercado, manter contato com o mercado, garantindo uma comunicação eficaz com os clientes e fornecedores;
Foco em Marketing, participar de ações voltadas ao marketing, contribuindo para a visibilidade e promoção da empresa;
Prospecção de Mercado para ações comerciais, identificar e prospectar novas oportunidades de mercado para ações comerciais;
Relacionamento com cliente, fornecer informações, orientar clientes e realizar atendimento tanto para o público interno quanto externo;
Elaboração de Propostas, auxiliar na criação e conferência de propostas comerciais e orçamentos;
Contato Direto com a área de marketing, conjunto de estratégias de marketing focadas em promover produtos ou serviços usando ações diretas para um público específico.
**Requisitos e qualificações**:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Ter experiência na área de marketing ou estar cursando na área, será um diferencial.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos

Necessária experiência comprovada em carteira. Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou Áreas da Saúde. Excel e Power Poin...


São Paulo

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Auxiliar Administrativo

**Responsabilidades**: - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Conciliar contas contábeis. - Controle Patrimonial....


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Auxiliar Administrativo

Atuar na área manusear pedidos através do site, suporte com compras, vendas, logísticas, empacotamento de produtos, notas fiscais, etiquetas, notas de envio,...


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Analista Administrativo De Vendas

Analisar processos de vendas, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento, acompanhar indicadores para suporte emações estratégic...


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