Auxiliar Administrativo/Marketing - Salvador

Auxiliar Administrativo/Marketing - Salvador
Empresa:

Grupo Ramiro Campelo



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Sobre as Lojas Guaibim: Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.
Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú.
Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação.
Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.
Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!
Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.
Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.
Sobre a Casa + Fácil: Com mais de 45 anos de atuação no mercado e DNA 100% baiano, a Casa+Fácil conquistou seu espaço e expandiu no mercado de materiais de construção sendo hoje a maior rede deste segmento na Bahia.
Ao longo dos anos aprendemos que mais difícil do que alcançar a excelência é mantê-la. Por isso, entendemos que nosso objetivo não é conquistar o sucesso, isso é uma consequência de nosso esforço diário. O que colocamos em primeiro lugar sempre é possibilitar e auxiliar na realização dos sonhos e conquistas dos nossos clientes, que são o centro do nosso negócio.
Tudo começou em 13 de agosto de 1972 com uma pequena loja chamada Casa do Fazendeiro, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença - BA.
No ano de 1985 decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção. Graças a confiança depositada por nossos fiéis clientes, ampliamos nossa rede e novas filiais foram fundadas.
Em 13 de Novembro de 2000, passamos a nos chamar Casa & Fazenda, encarando novos desafios, oferecendo aos nossos clientes os melhores produtos e as melhores marcas do mercado, garantindo o nosso crescimento e a satisfação de todas as famílias que sempre confiaram no nosso trabalho.
Com o tempo construímos sonhos de milhares de pessoas, e a identidade de loja que facilita crédito para todos se fortaleceu. Desta forma, nós não tivemos medo de arriscar mais uma vez e em 01 de Abril de 2012 nos reinventamos como Casa+Fácil, trazendo um novo conceito e novas estratégias.
Mudamos muita coisa durante esse tempo...
Mas o que nunca mudou é a nossa vontade de construir sonhos e oferecer facilidade para Construir, Reformar e Decorar! Somos o maior grupo do varejo de móveis, eletro e material de construção desde 1972.
Um grande abraço, do jeito que o baiano gosta!
/nREQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino Médio Completo;Pacote Office (Básico/Intermediário);Conhecimento em demandas administrativas;Flexibilidade de horários. QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS: Relacionamento Interpessoal;Atenção;Foco em resultados;Dinamismo;Proatividade./n ATIVIDADES DA FUNÇÃO: Efetuar lançamentos e programações de pagamentos no sistema referentes aos setor de Marketing;Relatório e pagamentos de comissão para profissionais;Regulamento/Envio de parciais de Campanhas internas para Vendedores;Lançar no sistema as requisições de pagamentos e acompanhando o pagamento junto ao financeiro;Lançamento e programação em sistema de pagamentos e comissões para profissionais e campanhas de vendedores;Auxílio no setor de Marketing;Envio de materiais para loja e Orçamentos de materiais para o Marketing.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo/Marketing - Salvador
Empresa:

Grupo Ramiro Campelo



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo / Recepcionista

VAGA PARA RECEPÇÃO/ADMISISTRATIVO ATENDIMENTO AO PÚBLICO, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, RECEBIMENTO E DIRECIONAMENTO DE DOCUMENTOS E DEMANDAS ADMINISTRATIVAS TAIS...


Desde Comtech Engenharia - Bahia

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais - Salvador - Ba

. Salário a Combinar Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência na área Desejável ter organização **Disponibilidade de horário Carga Horária**: Hor...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 2 days ago

Analista De Processos

Mapeamento, elaboração de processos, fluxos, documentos, e demais atividades relacionados à área de TI, Acompanhamento de processos, projetos que envolvam a ...


Bahia

Publicado 2 days ago

Jovem Aprendiz Administrativo - Ba

Irá realizar gestão dos documentos físicos relacionados a segurança do trabalho, organização, arquivamento, digitalização, elaboração de materiais, listas de...


Desde Dass - Bahia

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-09-20T11:23:36.282Z