Auxiliar Administrativo - Marketing - Salvador

Detalhes da Vaga

**NOSSA HISTÓRIA ( LOJAS GUAIBIM E CASA+FÁCIL)**:
Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia. Tudo começou em 13 de agosto de 1972 com uma pequena loja chamada Casa do Fazendeiro, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença - BA. Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira Lojas Guaibim em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú. E no ano de 1985 decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção. Graças a confiança depositada por nossos fiéis clientes, ampliamos nossa rede da Casa+Fácil e novas filiais foram fundadas.

Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!

Somos uma Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.

Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.

Somos o maior grupo do varejo de móveis, eletro e material de construção desde 1972.

**SOBRE A VAGA**:
O **Auxiliar Administrativo de Marketing** irá lançar pedidos de compras e notas fiscais dos fornecedores no sistema, para possibilitar a validação do recebimento das mercadorias e disponibilização para venda.

**Responsabilidades e atribuições**

**ATIVIDADES DA FUNÇÃO**:

- Efetuar lançamentos no sistema de pedidos de compra;
- Confirmar e validar recebimento da mercadoria;
- Lançar pedido de compra passado pelo comprador no sistema para a confirmação e validação do recebimento da mercadoria no centro de distribuição;
- Conferir e lançar no sistema notas fiscais geradas pelo fornecedor com o pedido de compra, para que possa ser disponibilizado para venda os produtos adquiridos;
- Elaborar relatórios com base nos dados gerados em sistema para fornecer informações para tomada de decisões, acompanhar vendas, estoque e controle de toda cadeia de produtos;
- Lançar no sistema as requisições de pagamentos e acompanhando o pagamento junto ao financeiro;
- Acompanhar produtos na assistência técnica, realizando a emissão de notas de devolução e remessa para troca, acompanhando o retorno de peças e ou produtos e o pagamentos das mesmas, visando evitar prejuízos e perdas financeiras;
- Lançamento e programação em sistema de pagamentos e comissões para profissionais e campanhas de vendedores;
- Regulamento e envio de parciais de Campanhas internas.

**Requisitos e qualificações** REQUISITOS NECESSÁRIOS**:

- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office (Básico/Intermediário);
- Conhecimento em demandas administrativas.

**QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS**:

- Relacionamento Interpessoal;
- Atenção;
- Foco em resultados;
- Dinamismo;
- Proatividade.

**Informações adicionais** LOCAL**:

- Pituba (Região do Iguatemi).

**HORÁRIO**:

- Necessário ter disponibilidade de horário, escala interna.

**SALÁRIO E BENEFÍCIOS**:

- R$ 1.477,63 + VT + VR/VA

**Sobre as Lojas Guaibim**:
Com **DNA 100%** baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.

Em **20 de março de 1982** **iniciamos a nossa caminhada** com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em** 2003** que de** forma mais intensa, ampliamos nossa rede**, abrindo mais uma loja em Gandú.

Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação.

Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.

Hoje já passamos de **50 pontos de venda,** entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de** 150 cidades da Bahia** com uma** frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia** com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!

Empresa sólida e comprometida com a comun


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Producao Refeitorio Eunapolis Ba

Responsavel pela producao interna de alimentos no refeitorio solicitar a materia prima necessaria para producao do dia seguinte mediante o acompanhamento de


Grupo Mateus - Bahia

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo Contas A Pagar

Conhecimento intermediario do pacote office com enfase em excel ter senso critico e analitico recebimento de documentos fisicos e eletronicos para pagamento


Netvagas (6494321019) - Bahia

Publicado 6 days ago

Estágio Administrativo

Prospecção de novos clientes e ampliação da carteira existente, com o oferecimento de novos produtos e ou/serviços em seguro de carga, otimização logística e...


Grupo Apisul - Bahia

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Rh/Dp

**ATIVIDADES**: - Atendimento telefônico e pessoal aos funcionários - Responsável pela organização de arquivo - Controle de afastamento, faltas, atestado e ...


Natural Rent A Park - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T08:18:45.378Z