Auxiliar Administrativo/Marketing - Salvador Salvador - Ba Efetivo

Detalhes da Vaga

Job descriptionNOSSA HISTÓRIA ( LOJAS GUAIBIM E CASA+FÁCIL):Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia. Tudo começou em 13 de agosto de 1972 com uma pequena loja chamada Casa do Fazendeiro, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença - BA. Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira Lojas Guaibim em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú. E no ano de 1985 decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção. Graças a confiança depositada por nossos fiéis clientes, ampliamos nossa rede da Casa+Fácil e novas filiais foram fundadas.Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!Somos uma Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social. Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.Somos o maior grupo do varejo de móveis, eletro e material de construção desde 1972.SOBRE A VAGA:O Auxiliar Administrativo de Marketing irá lançar pedidos e pagamentos de Campanhas às lojas e vendedores, além lançamentos notas fiscais e boletos de fornecedores e pagamentos.Main responsibilitiesATIVIDADES DA FUNÇÃO:Efetuar lançamentos e programações de pagamentos no sistema referentes aos setor de Marketing;Relatório e pagamentos de comissão para profissionais;Regulamento/Envio de parciais de Campanhas internas para Vendedores;Lançar no sistema as requisições de pagamentos e acompanhando o pagamento junto ao financeiro;Lançamento e programação em sistema de pagamentos e comissões para profissionais e campanhas de vendedores;Auxílio no setor de Marketing;Envio de materiais para loja e Orçamentos de materiais para o Marketing.Requirements and skillsREQUISITOS NECESSÁRIOS:Ensino Médio Completo;Pacote Office (Básico/Intermediário);Conhecimento em demandas administrativas;Flexibilidade de horários.QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS:Relacionamento Interpessoal;Atenção;Foco em resultados;Dinamismo;Proatividade.Additional informationLOCAL:Pituba (Região do Iguatemi).HORÁRIO:Necessário ter disponibilidade de horário, escala interna.SALÁRIO E BENEFÍCIOS:R$ 1.477,63 + VT + VR/VA + PL + PO
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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