Auxiliar Administrativo (Matriz-Sbc)

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte do time Setrab Group!  Fundada em agosto de 1999 na cidade de São Bernardo do Campo-SP, a Setrab nasceu com o objetivo primordial de exceder as necessidades e expectativas do mercado nacional, no atendimento concernente a Segurança e Medicina Ocupacional. Possuímos uma equipe qualificada e em constante treinamento, que mantêm a premissa de perpetuar nossas relações comerciais e mantem o foco permanente no sentido de fornecer subsídios aos nossos clientes, desenvolvendo nossas atividades com praticidade e simplicidade, objetivando aplicabilidade real e minimização de custos operacionais. Nosso Know-how conquistado através de inúmeras parcerias de sucesso em vários segmentos, evidencia nossa forma diferenciada e inovadora de atuação, fornecendo soluções inteligentes para nossos parceiros e clientes. Visão: Ser referência em nosso segmento, oferecendo produtos e serviços diferenciados que agreguem valor aos nossos clientes, colaboradores e parceiros. Missão: Atender de forma diferenciada e inovadora, valorizando sobretudo o capital humano oferecendo soluções personalizadas e atendimento humanizado. Valores: Paixão, Respeito, Integridade, Determinação e Excelência.   Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo (a) para a Região de São Bernardo do Campo - SP   As Principais responsabilidades serão: Apoio no processo de credenciamento de clinicas; Atendimento a clínicas e clientes; Elaboração de relatórios; Controle e Manutenção de arquivos;   Candidate-se apenas se cumprir os seguintes requisitos: Experiência anterior de na área Administrativa; Conhecimento Intermediário em Pacote Office.   Beneficios: Salário competitivo (Contrato CLT) Vale Refeição Vale Alimentação Assistência Médica   Política de Proteção de Dados Os dados que você informar no processo seletivo são confidenciais e estão armazenados em ambiente seguro, nós adotamos medidas técnicas e administrativas aptas para proteger os seus dados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


Teccook - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-05T23:40:33.136Z