Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:- Receber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações;- Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);- Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;- Estimular o uso do App Sam's Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;- Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral - Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;- Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;- Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;- Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas;- Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e incentivar e realizar a renovação do sócio;Requisitos:Ensino Médio CompletoConhecimentos em Excel;Conhecimentos em pacote Office; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Pacote Office Excel Benefícios Parceria com Sesc Vale transporte; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Assistência Médica e Odontológica; Convenio Farmácia Participação nos Lucros e Resultados; Refeitório no local; Seguro de Vida; Reembolso ótica Gympass