Recepcionar pessoas que vierem até seu setor, de modo a fornecer informações e/ou encaminhá-los para outros setores/áreas; Realizar o atendimento de ligações telefônicas, fornecendo as informações necessárias e/ou repassando as ligações para os setores/áreas de interesse; Realizar o arquivamento e a organização dos documentos, protocolos, arquivos, emissão de contratos, entre outros, de forma que estes estejam disponíveis e de fácil quando necessário; Controlar as chaves dos Armários, garantindo a disponibilidade dos mesmos em caso de necessidade; Enviar e receber documentos/malotes, além da distribuí-los aos departamentos e/ou pessoas; Atualizar quadros informativos, afixando os comunicados recebidos, de forma que os funcionários tenham acesso aos mesmos; Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos conferindo os pedidos nos aspectos técnicos e departamentais; Controlar demandas para liberação de material por meio do controle da entrada e saída de materiais, de acordo com políticas e procedimentos internos; Realizar atendimento aos funcionários, clientes e cooperados, encaminhando-os para as áreas específicas; Atualizar informações em planilhas e controles apropriados, de forma que o gestor possa realizar programações gerais com acuracidade; Manter a equipe atualizada quanto ao andamento dos pedidos, de forma a realizar consultas em sistemas específicos e contatar as diversas áreas da empresa para a obtenção de informações; Realizar retiradas de guias de guias de ICMS, TED no banco, e fazer depósitos; Controlar contratos e processos administrativos envolvendo entrada, emissão e saída, por meio de sistemas e relatórios, bem como entradas de ordens de serviços.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Cocamar agroindustrialCooperativa agroindustrial.Ramo:Alimentos (CJ)