Sua responsabilidade será realizar atendimento humanizado aos beneficiários com agilidade, a fim de contribuir com a redução de ocorrências no setor de ouvidoria!
Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!
**Responsabilidades e atribuições**
Receber pedidos médicos
Solicitar autorização de exames e procedimentos nos sites das operadoras de saúde
Fornecer o retorno das autorizações para os beneficários dos planos de saúde
Realizar atendimento na modalidade online aos beneficiários dos planos de saúde
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo.
Desejável estar cursando a gradução na área de administração ou afins
6 meses em atividades administrativas ou de call center.
**Informações adicionais**
44 horas semanais.
De segunda a sábado.
Atuação presencial.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte e alimentação.
Sabemos que as pessoas são os mais importantes instrumentos das empresas.
Todas as ações estratégicas e operacionais dependem da saúde dos seus integrantes.
Pessoas completamente saudáveis são capazes de elevar ao máximo a capacidade organizacional.
Foi para cuidar das pessoas na sua totalidade, que surgiu o Grupo SH Brasil.
Um Sistema Integrado de Saúde que atua nas áreas de Medicina Ocupacional, Medicina Assistencial Eletiva, Emergencial e Hospitalar, Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento em toda a sua cadeia produtiva.
São mais de 30 anos de atuação, construindo a solidez da sua marca com honestidade, humildade e ética.
Esses valores são comprovados pela relação de confiança estabelecida junto aos seus clientes.
E hoje, o Grupo SH Brasil atua em nível nacional, atendendo grandes empresas de todo o país e apresentando serviços da mais alta qualidade.