Auxiliar Administrativo Obras | Pcd

Auxiliar Administrativo Obras | Pcd
Empresa:

Mrv & Co



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

VAGA EXCLUSIVA PARA PCD RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entregar e despachar documentos; Atender e efetuar ligações telefônicas; Avaliar e direcionar os assuntos para os respectivos responsáveis; Efetuar lançamentos de notas fiscais recebidas; Receber, distribuir, providenciar cópias de documentos; Apoio, acompanhamento e lançamento de medições; Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área; Auxiliar na logística do departamento; Esclarecer dúvidas; Apresentar relatórios; Organizar arquivos e cadastros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel e Power point); Vivência anterior em obras civis, será um diferencial; Disponibilidade para atuar em período integral; Proatividade.Competências desejáveis: Estar cursando ou ter concluído a graduação em administração ou áreas afins; INFORMAÇÕES ADICIONAIS O que você terá?• Salário compatível com o mercado; • Benefício de alimentação flexível - Alelo (vale-refeição e/ou vale-alimentação); • Plano de saúde; • Plano odontológico; • Programa anual de remuneração variável; • Vale-transporte; • Gympass; • Benefícios, conforme convenção coletiva de trabalho.• E muito mais!Conheça algumas iniciativas em Benefícios SER Sangue Verde: https://vagas-mrveco.gupy.io/ Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Função de trabalho:

Administração

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