Auxiliar Administrativo Operacional

Detalhes da Vaga

**Somos a Resimetal, uma empresa brasileira fundada em 2002, líder no mercado de acessórios de bancada para banheiro.
Com mais de 20 anos de experiência, nos destacamos pela produção artesanal de produtos que combinam criatividade, exclusividade e inovação.
Utilizamos Resina de Poliéster e acabamentos em metal inoxidável para oferecer produtos de alta qualidade que aliam design sofisticado e funcionalidade.
Nossa fábrica de mais de 1.000m² reflete nossa capacidade produtiva e nosso compromisso com a excelência.
Somos reconhecidos nacionalmente pela qualidade e inovação, criando soluções que se adaptam a diversos estilos de decoração e elevam a experiência do usuário no ambiente do banheiro.
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**Nossa missão é transformar ambientes com inovação e beleza, criando bem-estar e satisfação através de peças únicas e funcionais!
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**Que tal fazer parte de uma equipe inovadora?
Traga seus conhecimentos e venha crescer e se desenvolver conosco!
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**- Principais Responsabilidades**
- Auxiliar na gestão e controle de estoque;
- Apoiar processos logísticos internos e externos;
- Processar e acompanhar pedidos de clientes;
- Realizar cadastro e atualização de produtos no sistema;
- Colaborar com a equipe de operações em tarefas administrativas diversas;
- Preparar e digitar relatórios e documentações conforme necessário;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos operacionais.
**- Requisitos**
- Residir em Palhoça ou região próxima;
- Ensino Médio completo ou formação técnica em Administração, Logística ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambiente industrial;
- Conhecimento em gestão de estoque e logística;
- Habilidades avançadas em Microsoft Office (especialmente Excel);
- Conhecimento em sistema Bling;
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes níveis hierárquicos;
- Habilidade para resolução de conflitos e negociação;
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Capacidade de multitarefa e gestão de prioridades.
**- Benefícios**
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Vale Alimentação: R$ 25,00 por dia trabalhado;;
- Vale Transporte (com desconto de 6%);
- Prêmio assiduidade (R$200,00 primeiro mês e R$300,00 a partir do segundo mês de permanência);
- Estacionamento no local;
- Copa equipada para café e almoço;
- Café, frutas, chás e bolachas por conta da empresa;
- Plano Odontológico após 3 meses de empresa (com coparticipação desconto em folha);
- Convênio Saúde após 3 meses de empresa (com desconto em folha);
- Convênio Farmácia após 3 meses de empresa (com desconto em folha);
- Férias coletivas no final do ano;
- Clima e ambiente saudável e descontraído.
**- Informações Adicionais**
- Local de trabalho: Palhoça/SC, bairro Jardim Eldorado (presencial).
- Horário de trabalho:

- Segunda a quinta-feira: das 08h às 18h, com 1 hora de intervalo.
- Sexta-feira: das 08h às 17h, com 1 hora de intervalo.
- Disponibilidade para início imediato.
**- Processo Seletivo**
- Triagem de currículo;
- Primeiro contato para alinhamento de informações;
- Teste teórico;
- Teste comportamental (DISC);
- Entrevista presencial;
- Proposta e contratação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.863,40 - R$2.081,20 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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