Auxiliar Administrativo – Operacional – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Faturamento de apólices.
Acompanhamento e suporte ao setor comercial.
Pós vendas.
Atendimento a segurados.
Confecção e controle de planilhas.
Controle de indicadores e documentos.
1432,26 Requisitos: Pró ativo.
Engajado.
Boa comunicação.
Habilidade com cálculos.
Excel (e pacote Office) intermediário/avançado.
Desejável cursando graduação.
Conhecimento na área de seguros será um diferencial.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 8:30 às 17:15h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Administrativo - Pcd - Cachoeirinha - Rs

**Atribuições**: Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Ajudar no atendimento de fornece...


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Assistente De Departamento Pessoal - Escritório De

Atribuições: - Admissão/rescisão; - Folha de pagamento; - 13° salario; - Encargos sociais, tais como INSS, FGTS, DARF; - Férias; - Afastamento; - Rais; - Ca...


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Auxiliar Administrativo (Dp/Contábil)

**. 2500,00 Requisitos**: Experiência em rotinas administrativas com contábeis e de pessoal; Superior completo ou técnico em Contabilidade ou Administração; ...


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Assistente Administrativo

Receber e conferir relatórios; conferir lançamentos na planilha; Receber as notas fiscais de bens ou serviços; Efetuar compras de material de expediente, esc...


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