Auxiliar Administrativo - Paralegal

Detalhes da Vaga

Realizar suporte nas rotinas de controle de sociedades empresárias, questões referentes aos sócios, alterações contratuais e trâmites processuais, conforme orientações e conferências da gestão da área, visando apoiar em todos os processos preestabelecidos e com a qualidade esperada.
RLE: Realizar a consulta de dados preenchendo as informações solicitadas por formulário padrão, verificando a viabilidade do exercicio de atividade do endereço, através do RLE, realizar acompanhamento via protocolo do andamento da solicitação, visando formalizar a possível abertura de CNPJ.
Receita: Preencher formulário padrão com as informações da empresa, realizar acompanhamento via protocolo do andamento da solicitação, através do site da receita e protocolo gerado pelo RLE, realizar acompanhamento via protocolo do andamento da solicitação, visando a formalização das informações de abertura de CNPJ.
Registro da Empresa: Preencher formulário padrão com as informações da empresa, através do site da receita, analisar em qual sistema ou procedimento será realizado na junta comercial, visando o registro da empresa.
Incrição Municipal: Preencher formulários e realizar procedimentos de acordo com as exigências de cada município, através dos sites das prefeituras, visando realizar a inscrição municipal.
CEPOM: Preencher formulários de empresas de fora dos municípios que prestam serviços em São Paulo, através do site da prefeitura, visando evitar que a empresa seja tributada duas vezes.
Simples Nacional: Emitir o código de acesso e solicitação de opção de regime tributário, através do Portal, visando solicitar a tributação da empresa dentro do Simples Nacional.
Minuta: Realizar preenchimento de contrato ou estatuto, através de modelo predefinido, visando realizar a abertura da empresa.
Alteração: Realizar alteração de CNPJ na Receita Federal, do Registro na Junta Comercial e das Inscrições Municipais no site das prefeituras, através de sistemas específicos para cada empresa, visando realizar as alterações solicitadas com a qualidade esperada.
Minuta de Alteração: Preencher minutas com as alterações de contrato ou estatuto, através de modelos predefinidos e efetuar a consolidação, visando realizar as atualizações solicitadas com a qualidade esperada.
Encerramento da Empresa: Preencher formulário de acordo com as prefeituras, através do site da prefeitura, visando encerrar a inscrição Municipal da empresa.
Minuta Distrato Social: Preencher Minutas de distrato social, através de modelos predefinidos, visando encerrar a sociedade.
Atividades Administrativas: Realizar atividades administrativas como preenchimento de protocolos para solicitar serviços de motoboy e disponibilização para retirada de documentos, digitalização de documentos, organização de documentos dos processos e arquivamento, visando facilitar a rotina administrativa da empresa.
Entre outras atividades pertinentes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo/Financeiro

**Descrição** TER EXPERIENCIA NAS AREAS ADM E FINANCEIRA COMO ANALISTA SENIOR RESIDIR EM ARACATUBA/SP TER CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO / AVANÇADO DE INFORMA...


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