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Detalhes da Vaga

2º Grau CompletoExperiência com atendimento ao clienteInformática Básica;Comunicar-se com clareza.Ter boa dicção.Registrar todos os serviços na planilha de agendamento e determinar o tempo requerido de reparo;Confirmar a presença do cliente, 1 (um) dia anterior do dia agendado;Conferir e atualizar dados dos clientes;Registrar em planilha as ocorrências (carry-over);Prestar um bom atendimento aos clientes, com qualidade e excelência para que o cliente fique satisfeito com o serviço oferecido;Realizar o monitoramento e fechamento diário de ordens de serviços e pedidos de peças enviadas para o caixa;Controlar as Ordens de Serviço e pedidos de peças enviadas para o caixa e atentar-se sempre para todo e qualquer tipo de recebimento, seja através de dinheiro, cheque, cartão de crédito ou boleto bancário;Realizar o controle e fechamento diário do caixa de modo a conferir e organizar o caixa do dia anterior verificando as entradas, saídas e saldo final;Controle dos documentos enviados pelo correio e rateio para pagamento;Atendimento às ligações da loja;Manter informado o Consultor de Serviço quando não há mais disponibilidade de horas na oficina;Atender as ligações dos clientes buscando adequar conforme horário disponível na agenda e realizar os retornos aos clientes;Executar outras atividades correlatas a função;Cumprir os procedimentos da empresa;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T18:16:30.608Z